Sub-20: Porto Club e Rondoniense ficam no empate

0
41
Foto: Alexandre Almeida

Rondoniense e Porto Club ficaram no empate na noite desta quinta-feira em 0 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, na abertura da segunda rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Durante a primeira etapa, as duas equipes chegaram a criar oportunidades de abrir o placar, porém pecaram nas finalizações a gol. O Rondoniense chegou a criar com Lucas Bezerra, Lourival, Vinícius Jack e Giovanni, porém esbarraram na boa atuação do goleiro Andre, do Porto Club. Já o Porto Club chegou a criar com Jorge e Lucas Bezerra, mas o goleiro Rodrigo também estava bem seguro na partida.

Na volta do intervalo, o Rondoniense foi ao ataque, porém voltou a pecar nas finalizações a gol. Já nas oportunidades que iam no gol, o goleiro André efetuou a defesa. O Porto Club chegou com Tiago e Jorge, porém não conseguiu tirar o zero no placar.

Com o resultado, o Rondoniense chegou aos dois pontos e assumiu a vice-liderança do grupo A do Sub-20. Já o Porto Club somou seu primeiro ponto na chave e ocupa a lanterna.

Na próxima rodada, o Rondoniense recebe no dia 21 de julho (sábado) o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira. Já o Porto Club enfrenta no dia 22 de julho (domingo) o Genus também em duelo que será realizado no estádio Aluízio Ferreira.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments