REVELAÇÃO – Atleta do Real Ariquemes chama atenção do Cruzeiro

0
144
Foto: Alexandre Almeida


O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro (foto), abriu espaço para mais um talento do futebol rondoniense para brilhar no cenário nacional. Na última segunda-feira, o empresário e empreendedor esportivo esteve em Belo Horizonte para encaminhar o zagueiro Edson Eduardo Dias Gomes, mais conhecido como Edson Negão, as categorias de base do Cruzeiro-MG.

Com isso, Chico Pinheiro oferta mais uma oportunidade para atletas da região do Vale do Jamari na busca pelo sonho de ser jogador de futebol. O jogador chegou na Toca da Raposa para uma avaliação nas categorias de base do clube mineiro. “Nosso atleta foi entregue aos cuidados da comissão técnica da categoria de base do Cruzeiro. Desejo sucesso ao atleta. Aos familiares obrigado pela confiança. Aos diretores do Cruzeiro, obrigado pela acolhida”, destacou o dirigente.

Ocupando a presidência do Real Ariquemes desde 9 de janeiro de 2017, Chico Pinheiro chegou ao bicampeonato Estadual (2017/2018) e quer projetar a equipe para lançar talentos para o futebol. “Esse é um trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Real Ariquemes com o objetivo de fazer do futebol de Rondônia um celeiro de craques para o futebol nacional”, acrescentou o dirigente.

Após a visita ao clube mineiro, Chico Pinheiro retornou a cidade de Ariquemes.

O Real Ariquemes enfrenta no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments