QUATRO JOGOS SERÃO DISPUTADOS NA PRIMEIRA RODADA DO RONDONIENSE 2019

0
109
Porto Velho x Guajará , dia 2 de fevereiro. Foto ilustrativa


A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), publicou nesta terça-feira, 20, em seu site oficial o Regulamento Específico e a tabela do Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional – Série A 2019. A competição tem início dia 2 de fevereiro, sábado, com dois jogos: Porto Velho x Guajará e Ji-Paraná x União Cacoalense. A rodada encerra-se no domingo, dia 3, com mais dois jogos: Real Ariquemes x Rondoniense e Guaporé x Vilhenense.

A tabela foi confirmada na manhã de terça-feira, pelo Departamento de Competições da entidade e publicada com antecedência atendendo à legislação desportiva. Segundo o diretor do departamento, Almir Belarmino, foram vários dias de análise e discussões para a elaboração da tabela e, principalmente o regulamento da competição.

Na primeira rodada será disputado às 18 horas do dia 2 de fevereiro, quando o Ji-Paraná entrará em campo para enfrentar a União Cacoalense. Ji-Paraná e União Cacoalense já disputaram uma final de campeonato. Em 2001 as equipes estiveram frente-a-frente na decisão do Estadual. Naquela final houve empate de 1 a 1 na primeira partida e o mesmo resultado no segundo jogo, levando a decisão para os pênaltis. Foram 4 pênaltis convertidos pelo Ji-Paraná contra apenas 2 da União Cacoalense.

O segundo jogo do sábado será entre Porto Velho e Guajará, às 20 horas. O time da Capital fará sua estréia na elite do futebol profissional diante do clube conquistou o título em 2000.

No domingo, dia 3, o Real Ariquemes recebe o Rondoniense, às 17 horas. Já o estreante Guaporé faz a estréia na elite do futebol profissional diante do Vilhenense, às 17 horas.

 

1ª RODADA

Dia 2 de fevereiro

Ji-Paraná x União Cacoalense, às 18 horas

Porto Velho x Guajará, às 20 horas

Dia 3 de fevereiro

Real Ariquemes x Rondoniense, às 17 horas

Guaporé x Vilhenense, às 17 horas

Autor: Paulo Ricardo

Facebook Comments