Por 13 décimos Versalle continua no Super Star após problemas técnicos

0
630

versalle55Um mini enfarto. Lucas Lima, esposo de Sandy Lima chegou a lamentar no Tweeter: “Putz… Versalle tá ali no fundão… Vai ser MUITO triste se eles saírem”. E foi por pouco. Por apenas 13 décimos a banda Versalle continua no reallity show da Rede Globo. Expectativa era de bastante otimismo no Novo Boteco Pub de Porto Velho, terra da banda, que até estava transmitindo ao vivo as emoções pela internet através do programa de TV Microfonia. Mas, muitos problemas iriam surgir. Um problema técnico devido ser playback e alguns internautas não conseguiram votar.

https://www.youtube.com/watch?v=IFcUPyZsreo&app=desktop

A banda entrou e algo estranho aconteceu. Um som estranho (play back) deixou a banda em silêncio, para em seguida começar o show. Neste ínterim, 9% sumiram da contagem oficial. E a banda cantou uma música  “Ando Meio Desligado”, de Arnaldo Baptista, Rita Lee e Sérgio Dias, e arranca elogios da madrinha Sandy. Resultado: obteve apenas 71% dos votos e estava por conta do insucesso das outras bandas para continuar no programa.  No final, Versalle ficou em sexto lugar e estaria automaticamente dentro, senão fosse a nova regra que poderia galgar uma banda abaixo dela a subir. E quase, de novo a banda Versalle cai fora. Três jurados foram escolhidos para dar 2% a qualquer das bandas, Samuel Rosa, Paula Toller e Paulinho (Roupa Nova).

Samuel Rosa é o primeiro a escolher um grupo para elevar a pontuação: “Tenho que dizer que estou superimpressionado com a qualidade das coisas que vi. Se não existisse um programa como esse, talvez não visse esses talentos. Sou da geração do Paulo, a gente não chegava tão profissional assim. Até mesmo nas releituras fiquei muito impressionada. Vou para a galera da Vibrações“, explica o cantor, dando

Paula Toller parabeniza todas as bandas e define para quem seus 2%: “Não sou nem da geração dele e nem da do Paulo, mas estou impressionada com a qualidade. Amanda (vocalista da Devir) tem um timbre impressionante, você da Vibrações também, todos cantam bem. Lucas e Orelha também são ótimos. Mas vou dar meu Big Time Orchesta, é muito para cima, festa”.

Paulinho, da Roupa Nova, direciona seus pontos percentuais: “Tem uma coisa que emocionou muito, que foi a Amanda da Devir cantando. Parabéns para todos. Mas meus 2% vão para a banda Devir”.

As três bandas com menor pontuação e que consequentemente deixariam a competição tiveram que ser decididas nas casas decimais. Grupo Zueira, Versalle e Vibraçõesempatam em 71%, e a diferença ficou assim: Versalle: 71,70%, Grupo Zueira com 71,57% e Vibrações com 71,49%. Dessa forma, as bandas que deixam a competição, com as três menores votações da noite, são: Grupo Zueira (71,57%), Vibrações (71,49) e Stereosound (61,74%). Ufa! Alívio para os fãs da banda Versalle.