Polo da Faculdade Sebrae em Rondônia realiza aula inaugural do MBA em Gestão de Negócio

0
31

Recentemente, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae RO), fortaleceu ainda mais o seu papel como instituição fomentadora da cultura empreendedora ao inaugurar o primeiro polo da Faculdade Sebrae fora do estado de São Paulo.

Na última quinta-feira (18), aconteceu a aula inaugural do Curso de MBA EAD em Gestão de Negócios. Com uma turma composta por 33 alunos matriculados, sendo 16 de Rondônia e 17 de São Paulo, a aula inaugural foi ministrada pela pós-doutora Pamela de Bortoli e teve como foco “A importância imediata do letramento digital para enfrentar os desafios contemporâneos do profissionalismo”.

“Inicialmente, o Polo da Faculdade Sebrae, instalado na sede do Sebrae Rondônia, ofertará cursos livres (curta duração) e MBA, voltados para o Empreendedorismo, Gestão do Negócio, Gestão Pública e Inovação. Em breve será lançado um MBA de Formação de Consultores e terá conteúdo no formato EAD e prática presencial, a fim de preparar e aperfeiçoar os profissionais que já atuam ou querem atuar no segmento de consultoria”, destaca o diretor-técnico do Sebrae e coordenador do Polo da Faculdade em Rondônia, Alessandro Crispim Macedo, um dos responsáveis por trazer para o estado um Polo da Faculdade Sebrae.

Em Rondônia, a gestão do Polo ficou a cargo do analista técnico do Sebrae RO, Carlos Alberto Machado de França. “Aqueles que quiserem conhecer um pouco mais da Faculdade podem acessar o endereço faculdadesebrae.com.br, entrar em contato através do telefone (69) 98115-8028, ou vir pessoalmente nos fazer uma visita. Todos serão muito bem-vindos nesta nova jornada pelo conhecimento”, enaltece o gestor do Polo da Faculdade Sebrae em Rondônia.

Fonte: Assessoria