Polícia prende em Ariquemes trio acusado de matar idoso em Porto Velho

Joelma da Silva Nascimento, Tailane da Silva Teixeira e Luan Cabral Oliveira foram presos em Ariquemes. Eles são acusados de participação na morte do idoso deficiente, Manoel Rodrigues da Silva, 69 anos, ocorrido na noite do dia 19 de julho deste ano, em uma residência localizada em uma vila nas proximidades do Hospital Santa Marcelina, na BR-364, em Candeias do Jamari.

Após a execução de Manoel, Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (PVH), conseguiram localizar Michael Douglas da Silva Souza, o qual já está preso, e um adolescente de 16 anos apreendido. Mas Joelma da Silva Nascimento, Tailane da Silva Teixeira, e Luan Cabral Oliveira, haviam fugido para lugar incerto.

Quem preside as investigações é o delegado de polícia Dr. Vinícius Lucena, que após ouvir algumas pessoas e os dois envolvidos, descobriu que o  idoso se relacionava com pessoas fora do seu convívio familiar.

Como Tailane e Joelma recebiam valores e objetos do idoso, pensavam que ele tinha muito dinheiro, ai tramaram toda a ação criminosa com o bando. Inclusive no dia que invadiram a casa do ancião, o mesmo foi amarrado e torturado, pois queriam que ele mostrasse onde estava o dinheiro de um suposto empréstimo.

Como a vítima não entregou, foi executada a golpes de faca e na sequência os meliantes roubaram vários objetos e fugiram. Com a prisão de dois envolvidos, faltava o trio, que eram considerados os mais perigosos. O delegado pediu ajuda à população do Estado para colocá-los atrás das grades.

Em Ariquemes, o Núcleo de Inteligência (NI) passou a realizar diligências, pois já havia recebido informações que o trio estaria na cidade, se envolvendo com criminosos da região. Em três botes certeiros a casa caiu para os marginais, sendo que Joelma foi localizada no Setor 05, Rua Sergipe, já Luan foi localizado em uma empresa da cidade, e Tailane foi encontrada na Rua Gavião Real, Bairro Jardim das Palmeiras. Investigadores de Porto Velho já foram informados da prisão e devem transferi-los para a Capital.

Fonte: Ariquemes 190

Facebook Comments