Pimenta de Rondônia e Fátima Cleide lançam campanha em Ouro Preto do Oeste




 

Na manhã deste sábado (25), na cidade de Ouro Preto Fátima Cleide, candidata ao Senado nº 133, Pimenta de Rondônia, candidato ao governo com o nº 50, acompanhados de vários candidatos/as a deputados/as estaduais e federais deram a largada oficial à campanha da Coligação Sem medo de ser feliz– PT-SOL.

Candidatos, militantes e simpatizantes percorreram ruas centrais da Cidade, visitaram a Feira do Produtor e os comércios do Terminal Rodoviário dos Coqueiros. Cumprimentando populares, comerciários e comerciantes, apresentando a coligação do Lula/Haddad, em Rondônia. 

Fátima que na primeira pesquisa oficial do IPOBE em Rondônia mostrou a força da sua candidatura ao Senado aparecendo em segundo lugar, foi recepcionada calorosamente pela população de Ouro Preto, assim com Pimenta de Rondônia e os candidatos proporcionais do LULA em Rondônia.

Durante a caminhada e visitas foram entregues materiais de campanha pedindo o voto em:

FÁTIMA CLEIDE Nº 133 – ÚNICA MULHER candidata ao Senado em Rondônia entre os 16 candidatos inscritos por todos os partidos.

PIMENTA DE RONDÔNIA Nº 50 – Candidato ao governo.

LULA/HADDAD Nº 13 – Presidente da República

DEPUTADOS/AS ESTADUAIS Nº 13…

DEPUTADOS/AS FEDERAIS Nº 13…

Duas observações importantes para os eleitores: a primeira é a de que este ano se votar duas vezes para Senador. Uma grande oportunidade para Rondônia eleger um homem e uma mulher ao Senado; segundo, se votar para deputados/as estaduais e federais no 13 e CONFIRMAR o seu voto irá pra legenda do PT e ajudará a eleger os deputados/as estaduais e federais do LULA em Rondônia.

Fonte: Itamar Ferreira

Facebook Comments