Pimenta de Rondônia e Fátima Cleide lançam campanha em Ouro Preto do Oeste

0
1251


 

Na manhã deste sábado (25), na cidade de Ouro Preto Fátima Cleide, candidata ao Senado nº 133, Pimenta de Rondônia, candidato ao governo com o nº 50, acompanhados de vários candidatos/as a deputados/as estaduais e federais deram a largada oficial à campanha da Coligação Sem medo de ser feliz– PT-SOL.

Candidatos, militantes e simpatizantes percorreram ruas centrais da Cidade, visitaram a Feira do Produtor e os comércios do Terminal Rodoviário dos Coqueiros. Cumprimentando populares, comerciários e comerciantes, apresentando a coligação do Lula/Haddad, em Rondônia. 

Fátima que na primeira pesquisa oficial do IPOBE em Rondônia mostrou a força da sua candidatura ao Senado aparecendo em segundo lugar, foi recepcionada calorosamente pela população de Ouro Preto, assim com Pimenta de Rondônia e os candidatos proporcionais do LULA em Rondônia.

Durante a caminhada e visitas foram entregues materiais de campanha pedindo o voto em:

FÁTIMA CLEIDE Nº 133 – ÚNICA MULHER candidata ao Senado em Rondônia entre os 16 candidatos inscritos por todos os partidos.

PIMENTA DE RONDÔNIA Nº 50 – Candidato ao governo.

LULA/HADDAD Nº 13 – Presidente da República

DEPUTADOS/AS ESTADUAIS Nº 13…

DEPUTADOS/AS FEDERAIS Nº 13…

Duas observações importantes para os eleitores: a primeira é a de que este ano se votar duas vezes para Senador. Uma grande oportunidade para Rondônia eleger um homem e uma mulher ao Senado; segundo, se votar para deputados/as estaduais e federais no 13 e CONFIRMAR o seu voto irá pra legenda do PT e ajudará a eleger os deputados/as estaduais e federais do LULA em Rondônia.

Fonte: Itamar Ferreira

Facebook Comments