Confúcio e Cláudia Moura lançam comitê em Cacoal

0
424
Confúcio aperta a mão da irmã, Cláudia Moura


“É uma honra voltar a Cacoal como candidata a deputada federal e poder inaugurar ao lado do meu irmão o nosso comitê de campanha. O meu número é 1522 e do Confúcio Moura para senador, 152. Nós estamos sintonizados para fazer o melhor para Rondônia. Com o apoio de todos vocês a vitória é certa,” enfatizou Cláudia Moura.

Durante o discurso, Cláudia Moura falou da importância de Cacoal para o estado de Rondônia. “Tenho 22 anos de vida pública, e nesse tempo, observei como essa cidade cresceu. Em Cacoal temos escolas bem equipadas e a saúde pública avançou significativamente, tudo isso graças a gestão inovadora de Confúcio Moura,” falou Cláudia com alegria no olhar.

A candidata Cláudia Moura tem vasta experiência em Brasília. Ela assessorou o irmão Confúcio Moura no período em que ele exerceu o cargo de deputado federal por três mandatos como deputado federal. “Acredito que exercendo a função de deputada federal, e seguindo os passos do meu irmão Confúcio Moura,poderei contribuir muito com a qualidade de vida dos Rondonienses,” pontuou Cláudia Moura.

Cláudia foi secretária municipal de Assistência Social, de 2003 a 2009, em Ariquemes. Também esteve à frente da Secretaria Estadual de Assistência Social (SEAS), onde realizou e lançou dezenas de projetos, muitos ainda em execução. “Não tenho dúvida que Cláudia ao meu lado será um sucesso total. Não é porque é minha irmã, mas pela competência e respeito que tem em tratar as pessoas. O que ela fez pelo estado de Rondônia é só o início do trabalho que fará como deputada federal,” afirmou Confúcio Moura.

“Quem vota em Confúcio Moura, vota em Cláudia Moura. Porque ela é a herdeira legítima do irmão que está na décima campanha eleitoral. A convergência de pensamento e comportamento é praticamente idêntica. Ambos desempenham política positiva; em que as ações governamentais colaboram para o desenvolvimento econômico, ao mesmo tempo em que, o social é tratado com prioridade”, frisou Nilson Ferreira, morador de Cacoal e eleitor de Confúcio e Cláudia.

 

Facebook Comments