Ivo Cassol impõe Neodi mas PSB quer lançar Daniel Pereira ao governo

0
1503
Neodi Carlos é uma imposição de Ivo Cassol


PORTO VELHO- Um acordo firmado entre o ex-senador Ivo Cassol (PP) e o candidato ao governo de Rondônia, Acir Gurgacz (PDT), condicionaria a imposição do nome de Neodi Carlos (PSDC)-atual candidato a vice-governador- como titular, caso o pedetista não lograsse êxito junto ao TRE. Segundo o acordo, Acir nem recorreria, deixando Neodi de cara como candidato ao governo.

Daniel Pereira: mais quatro anos

Por outro lado, o governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB) está em stand by, esperando o momento de entrar no jogo, diz uma fonte do Mais RO. Como numa partida de futebol, Daniel Pereira está no aquecimento pronto para entrar caso Acir Gurgacz não seja confirmado ou não reaja nas pesquisas, já que está em segundo, de acordo como Ibope. Daniel é uma imposição do PSB.

A ex-candidata a suplente de senador, Ivone Cassol (PP) ou Ana Maria Gurgacz (PDT), estariam escaladas para vice-governadora na chapa de Neodi ou de Daniel. Ivone Cassol renunciou à condição de suplente de Carlos Magno (PP), que está machucado e poderá sair do jogo.

Enquanto aguarda decisão do TRE-RO, Acir Gurgacz segue firme na campanha. Ontem ele fez um grande encontro em Ji-Paraná.

Da redação

Facebook Comments