20 C
Porto Velho
sábado, agosto 20, 2022
spot_img

Mutirão de Negociação Fiscal acontece de 4 a 9 de agosto em Rondônia

MARCA_RONDÔNIA-EM-DIA_4-copy-370x278De 4 a 9 de agosto, na Ello Eventos, o Governo de Rondônia realiza o I Mutirão de Negociação Fiscal, ação que tem o objetivo de recuperar créditos tributários relacionados a Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos (ITCD) gerados até 31 de dezembro de 2014.

Os débitos poderão ser pagos à vista ou parcelado, com descontos de até 95% nas multas e juros. O mutirão proporciona, ainda, o aumento do prazo para pagamento e redução de pendências judiciais.

Além da Secretaria de Estado das Finanças (Sefin) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o cidadão poderá renegociar débitos junto a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) e Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental (Sedam).
Outros débitos, administrativos ou judiciais, com as seguintes seguintes instituições, também poderão ser renegociados durante o mutirão:
Local: Ello Eventos
Endereço: Av. Guaporé, 2365, Bairro Lagoa
Horário de Atendimento: De segunda a Sábado, das 8h às 17h – Domingo, das 8h às 12h.

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,441FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles