Pesquisa indica Mauro Nazif em primeiro e mais de 50% de indecisos

pesquisapsbUma pesquisa publicada neste domingo na página do prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB) no Facebook, indica que ele está em primeiro lugar com 19,55%, seguido por Williames Pimentel (PMDB) com 10,91%. Em terceiro vem Ribamar Araújo com 9,18% e, em quarto, Léo Moraes (PTB), com 7,82%. Pimenta de Rondônia (PSL) aparece com 1,18% e Hildon Chaves (PSDB), com apenas 0,27%. Cerca de 12,39 % votariam em branco ou nula e, 39% não saberiam em quem votar. A pesquisa foi registrada no TRE-sob o número TRE-RO 00841. Foram entrevistadas 1.100 pessoas. O candidato à reeleição não divulgou quem fez a pesquisa e nem o período de sua realização.

Um dado importante da pesquisa é que a soma dos eleitores que votariam nulo ou em branco com o de indecisos, somam 51,09%, o que significa que até o recém e desconhecido candidato do PSDB, Hildon Chaves que auferia 0,27% poderia vencer até no primeiro turno. A campanha ainda nem começou e tem muita lenha para queimar.
“A gente tem se dedicado a fazer o melhor, o que é a nossa obrigação. Perceber que os portovelhenses querem continuar esse trabalho nos estimula ainda mais”, disse Mauro Nazif ao divulgar a pesquisa. O PSB realiza convenção municipal no próximo domingo, 31 de julho, na Talismã 21, a partir das 8 horas.

Mais RO

Facebook Comments