Animado com os números das pesquisas e com a ausência da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) no pleito, o deputado estadual Léo Moraes (PTB) lança neste sábado, 9, a partir das 9 horas no auditório do Hotel Oscar Executive, localizado na Avenida 7 de Setembro, 934, a sua pré-candidatura a prefeito de Porto Velho.

O parlamentar receberá o presidente da Executiva Nacional do PTB, Roberto Jefferson, a presidente nacional do PTB Jovem, Graciela Nienov, o líder da sigla no Congresso Nacional, deputado federal Jovair Arantes e outras lideranças.

Jovair Arantes foi o relator da Comissão Especial do Impeachment da Câmara dos Deputados que pediu a abertura do processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff em abril deste ano. Segundo Léo Moraes, o deputado federal também é pretenso a futuro presidente do Congresso Nacional.

O apoio irrestrito do PTB a pré-candidatura de Léo Moraes, segundo ele, é fruto da credibilidade que seu projeto conquistou dentro do partido, assim como a força que sua proposta vem tomando dentro de Porto Velho.

Um mandato representativo, voltado à juventude, à classe de trabalhadores do serviço público, a uma atuação dinâmica e a aceitação popular, segundo Léo Moraes foram os principais aspectos para o apoio integral e dedicação da Executiva Nacional do PTB a sua pré-candidatura.

Leia mais

Mauro Nazif polariza com Pimentel e Léo Moraes corre por fora

Eleições 2016: PMDB aposta em Pimentel e Tiago Flores para Porto Velho e Ariquemes

Vejam quanto poderão gastar cada candidato a prefeitos e vereadores de todo o País

Léo destaca que desde o início de sua carreira política prioriza o trabalho de contato com o povo, de união de forças na luta pelo avanço de Porto Velho e por uma revolução urbana necessária, onde ressalta questões como a regularização fundiária da capital.

De acordo com o deputado, sua trajetória política foi construída de forma voluntária, com o apoio de pessoas que abraçam a ideia de forma independente. Na Assembleia Legislativa, Léo afirma não seguir orientações quanto aos seus posicionamentos, mas sim, trabalhar de acordo com suas convicções e interesse do povo.

“Só quer o bem de Porto Velho a quem a ela pertence e não está aqui apenas de passagem. Amar essa cidade é o principal predicado para querê-la bem. E como filho desta terra, ao lado da minha família, afirmo que nossa luta está apenas começando”, declara Léo Moraes.

Fonte: Assessoria

 

Facebook Comments