Guajará terá desfalques contra o VEC

0
470
Foto: Alexandre Almeida

O técnico Tinho Damasceno conta com três ausências para a partida contra o VEC pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018. O treinador não poderá contar com o zagueiro Diego Noberto, com o volante Peixe e com o meia Lucas Real.

Diego Noberto foi expulso na partida do último domingo e terá que cumprir suspensão automática. Já Peixe e Lucas Real tomaram o terceiro cartão amarelo e também estão fora do compromisso em Vilhena.

O técnico do Guajará ainda conta com dúvidas para o duelo de sábado. “Vamos ver se a gente conta com a volta do Marcos Bahia e Jaiminho que ficaram de fora desse jogo”, revelou Tinho Damasceno. Já o meia Tatico será julgado pelo TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) pelo pisão no jogador Wellington Rolim, do Vilhenense, no jogo do último dia 11 de março no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. “Tomara que ele pegue somente um jogo. Espero que o Tatico volte pois vai nos ajudar muito nesse jogo”, destacou.

Para Tinho Damasceno, o Guajará terá que se comportar bem dentro de campo para buscar um resultado positivo fora de casa. “Nós sabemos que o VEC vem de uma derrota eles vão querer se refazer nesse jogo. Vamos ter que ter muita cautela e cuidado nesse jogo. Queremos sair de lá com os três pontos para voltar aqui e dar moral para a nossa torcida”, acrescentou.

O Guajará divide o título de melhor defesa da competição com o Rondoniense. “Temos uma boa defesa e faz quatro jogos que não tomamos gols. No primeiro momento nosso objetivo é trazer um ponto, explorar um pouco o contra-ataque para tentar quem sabe em uma boa conquistar os três pontos”, finalizou.

Com cinco pontos, o Guajará ocupa a sétima posição no Estadual. O Glorioso retorna a campo no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), contra o VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Fonte: Futebol do Norte