Zagueiro Marcelo foi campeão rondoniense com o Real Ariquemes em 2017. Foto: Alexandre Almeida

O Ji-Paraná confirmou nesta quinta-feira a contratação de seis jogadores para a sequência do Campeonato Rondoniense 2018. São eles: o zagueiro Marcelo Alves, os laterais Ari e Lucas, o meia Neném e os atacantes Araújo e Felipe Piraju.

Arivaldo dos Santos Silva, o Ari, tem 26 anos, e atua como lateral-esquerdo. O jogador defendeu ao longo da carreira o Guarani-SP, Duque de Caxias-RJ, Tombense-MG, Metropolitano-SC, Volta Redonda-RJ, Águia-PA, Camboriú-SC, Aimoré-RS, Maringá-PR e Iporá-GO.

Lucas Garcia tem 22 anos e chegou a atuar pelo Cascavel-PR, Foz do Iguaçu-PR e Londrina-PR.

Marcelo Alves Carvalho tem 27 anos e foi campeão rondoniense no ano passado atuando pelo Real Ariquemes. Além disso, o defensor chegou a defender o Alecrim-RN, Ferroviário-CE, Grêmio Prudente-SP, Icasa-CE e São Raimundo-PA.

O meia Neném é um jovem talento do distrito de Nova Londrina, que vai ganhar a oportunidade de atuar pelo primeira vez em um clube profissional.

Luiz Felipe Silva Camargo, mais conhecido como Felipe Piraju, tem 27 anos e acumula passagens pelo Alecrim-RN, Atlético Tubarão-SC, Gama-DF, Manaus-AM, Nacional-SP, Noroeste-SP, Osasco-SP, Paranavaí-PR, Portuguesa-SP, Quixadá-CE, Santa Cruz-RN, São José-SP e, por último estava no Comercial-MS.

Já Valderlei Saldanha Araújo, mais conhecido como Araújo, tem 23 anos e iniciou a carreira no Paysandu. Além disso, o atacante atuou pelo Operário-MS, Comercial-MS, Sport Belém-MS e Formosa-DF.

Além dos jogadores anunciados, o Galo da BR estreou no último sábado o meia Valker e o atacante Ykis.

O Ji-Paraná retorna a campo no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Barcelona no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments