GUAJARÁ-MIRIM (RO)- A pré-candidata a prefeitura de Guajará-Mirim, Professora Lilian Ferreira, também presidenta do PT no município, foi recebida pelo presidente municipal do MDB, o empresário Antônio Bento, em audiência que aconteceu no final da manhã de ontem, quarta-feira 29, no escritório do empresário.
A conversa fluiu de forma descontraída e amistosa, abordando inúmeros problemas do município em diversas áreas, além de tratarem de possíveis propostas que solucionem as questões levantadas, vislumbrando facilitar a vida da pulação, em particular dos mais necessitados por serviços públicos de qualidade e de uma prefeitura mais atuante, em caso de eventual eleição e gestão das legendas.
Lilian Ferreira destacou que cumpre orientações partidárias, no sentido de buscar diálogos e possibilidades de alianças ou compromissos de uma campanha limpa e propositiva com legendas do campo progressista e aliadas históricas.
Antônio Bento elogiou a iniciativa da pré-candidata petista, afirmando que o partido mantem-se aberto e disposto às interlocuções, objetivando construir o melhor caminho e projeto político para o município e sua população.
Facebook Comments