31 C
Porto Velho
terça-feira, agosto 16, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Guajará estreia hoje contra o Rondoniense SC

gecrscCampeão estadual em 2000, o Guajará enfrenta neste sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), o debutante Rondoniense Social Clube, no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2016.

No ano passado, o Guajará retornou ao futebol profissional, porém não conseguiu vencer uma partida e sequer marcou gol na competição. Já do lado do Rondoniense o momento é de euforia pelo primeiro ano no profissionalismo.

Do lado do Guajará, o técnico Hernán Oliveira segue no comando do clube para a atual temporada. No ano passado, o treinador assumiu o clube no returno, porém não conseguiu nenhuma vitória.

Apesar do resultado negativo, o Guajará manteve sua base do ano passado com jogadores como: o goleiro Ferreira, o zagueiro Salatiel, os volantes Ronildes e Max e o atacante Tanaka.

Já do lado do Rondoniense SC, a expectativa é grande para a estreia no futebol profissional. O clube é bastante conhecido no estado pelo trabalho realizado com categorias de base, porém, no profissional, aposta suas fichas no trabalho do técnico Ariel Mamede.

Destaque no Estadual 2015, o meia-atacante Fernandinho não entra em campo neste domingo. O jogador sentiu um desconforto muscular e vai ser poupado do compromisso deste sábado.

Ficha Técnica
Guajará x Rondoniense SC
Local:
estádio João Saldanha (em Guajará-Mirim);
Horário:
16 horas (horário de Rondônia);
Árbitro:
Caio Nunes Cazuza;
Assistentes:
Célio da Silva Santos e Adailton Francisco Souza; 4º árbitro: Esmerindo Ferreira Filho;
Guajará
Ferreira; Salatiel, Cavalo, Róbson e Mael; Ronildes, Max, Testa e Tanaka; Panelinha e Anderson. Técnico: Hernán Oliveira.
Rondoniense SC
Alex Cardoso; Cássio (Alesson), Thiago Almeida, João Paulo e Rafael Vioto; Michael Douglas, Dhonathan, Lucas Santos (Cláudio) e André Júnior; Lucas Freire e Marco Aurélio. Técnico: Ariel Mamede.

Fonte: Futebol do Norte – See more at: http://www.futeboldonorte.com/noticias_materia.php?id=90217#sthash.KJcOicSY.dpuf

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,435FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles