25 C
Porto Velho
terça-feira, agosto 9, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

No reencontro com a torcida, Genus recebe o Real Ariquemes

Foto da apresentação dos novos uniformes do Genus para temporada de 2016, que aconteceu na noite da última sexta-feira (04) no  Porto Velho Shopping
Foto da apresentação dos novos uniformes do Genus, para temporada de 2016. O evento foi realizado na noite da última sexta-feira (04) no Porto Velho Shopping.

Atual campeão Estadual, o Genus enfrenta neste sábado, às 19 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2016.

Este será o reencontro do Aurigrená da Capital com sua torcida após a conquista do título estadual do ano passado. A expectativa é que um grande público prestigie a partida deste sábado.

O Genus foi uma das equipes com maior tempo de preparação para o Estadual 2016 e chega com favoritismo para a competição. De acordo com o técnico do Aurigrená, Claudemir Pontin, todos os clubes vão querer bater o Genus na competição.

Ao longo da preparação, o Genus venceu um jogo contra o Londrina (2×1), porém acabou sendo derrotado nos duelos contra o Paranavaí (3×0), Cianorte (3×0) e Nacional-AM (1×0).

No mês passado, o Genus apresentou o atacante Cabixi, que estava atuando pelo Icasa-CE na disputa do Campeonato Cearense 2016. Artilheiro do último estadual, o jogador chega para brigar por uma vaga entre os titulares do Aurigrena da capital.

Já o Real Ariquemes é mais uma equipe estreante na competição e aposta no técnico Paulo Schardong. O Furacão do Jamari venceu os amistosos contra os selecionados de Machadinho do Oeste (3×1) e de Itapuã do Oeste (2×0). No último final de semana foi derrotado pelo selecionado de Alvorada do Oeste por 1 a 0.

Ficha Técnica
Genus x Real Ariquemes
Local:
estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Horário: 19 horas (horário de Rondônia);
Árbitro:
Jonathan Antero;
Assistentes: David da Silva Oliveira e Edilson Soares Falcão; 4º árbitro: Álvaro Araújo de Silva;
Genus
Tiago Rocha; Juninho, Luiz e Vitão; Guarate, Fernandinho, Carlinhos, Alex e Júlio César; Wellington (Cabixi) e Tcharlles. Técnico: Claudemir Pontin.
Real Ariquemes
Willian; Pablo, Jefferson, Miranda e Dione; Carlinhos, Diego Lírio, Gustavo Luz e Edmilson; Fidelis e Marcelo Brás. Técnico: Paulo Schardong.

Fonte: Futebol do Norte

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,429FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles