Comércio de Porto Velho realizará três eventos do “Domingão” para aquecer vendas

Comércio de Porto Velho realizará três eventos do “Domingão” para aquecer vendas

O presidente da Federação do Sistema Comércio de Rondônia, Raniery Coelho prevê um crescimento considerável nas vendas com a realização do “Domingão”, dias 6, 13 e 20 de dezembro nos três principais centros comerciais de Porto Velho:  Jatuarana (Zona Sul), Amador dos Reis (Zona Leste) e Sete de Setembro (Centro). Esse ano, o comércio vai premiar com R$ 5 mil o consumidor que comprar a mercadoria em uma das lojas credenciada e for sorteado com o cartão premiado.

A Fecomércio-RO apoiará a realização do Domingão que é uma iniciativa dos Lojistas da capital, organizado pelo CDL. Pelo menos 180 lojistas devem participar do evento que começa a partir das 8h até as 20h. Na ocasião, as ruas serão fechadas para trânsito e se transformarão em um calçadão para garantir melhor fluência dos clientes às lojas. Nas ruas serão montados pula-pulas, e distribuição gratuita de pipoca e água.

O Serviço Social do Comércio (Sesc-RO) também estará com um estande no local para realizar atividades gratuitas como corte de cabelo e recreação com as crianças. “O Sistema Fecomércio sempre apoiará e estará presente a iniciativas desse tipo. Sabemos do esforço e do trabalho do empresário para diversificar e melhorar suas vendas. Como disse antes, o empresário rondoniense sempre está se reinventando e enfrentando desafios para manter-se forte no mercado”, disse Raniery.

Facebook Comments