olhardiretoA chefe de cozinha, D.M.,27 anos, denunciou que foi estuprada em pleno centro de Cuiabá, no último domingo (25). De acordo com as informações, o suspeito teria se oferecido para comprar comida para ela. Depois, eles seguiram para uma casa abandonada, onde o criminoso teria mantido relações sexuais sem o consentimento da vítima. O acusado ainda não foi encontrado pela polícia.Segundo as informações do Boletim de Ocorrências (nº 2015.318344), a chefe de cozinha, que é natural de Rondônia e está há quase dez dias na capital mato-grossense. No último domingo, um rapaz se aproximou e se ofereceu para comprar salgados para ela. Depois disto, os dois seguiram juntos para uma residência abandonada, que fica na área central de Cuiabá.

Lá, a vítima relata que chegou a deitar lado a lado com o acusado que teria mantido relações sexuais sem o consentimento dela. Depois disto, o suspeito fugiu do local. Com medo e assustada a mulher seguiu para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde acionou a Polícia Militar.

Os plantonistas do PSMC relataram aos policiais que não tratam este tipo de caso. A chefe de cozinha informou aos policiais que sofre de transtorno bipolar e que o acusado é bastante conhecido no centro da cidade (seria chamado de Cirilo). Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Olhar Diteto
Facebook Comments