Centro de Convivência do Idoso de Porto Velho realiza a tradicional festa junina

0
266


O Centro de Convivência do Idoso de Porto Velho (CCI), administrado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), realizou mais uma vez a tradicional festa junina. O evento, voltado para os usuários do centro e convidados, lotou o pátio de recreação na sexta-feira, 29. A secretária adjunta da Semas, Ana Cláudia, prestigiou o evento.

Um café da manhã com comidas típicas abriu os festejos. Tudo foi preparado com a colaboração dos idosos. A atração principal da festa junina foi a “Quadrilha do CCI”, que apresentou todos os pares típicos da tradicional quadrilha nortista. Depois da quadrilha, teve show ao vivo e muita música para animar o evento e para alegria dos presentes apreciadores de uma boa dança.

A adjunta da Semas disse que a secretaria sempre apoia e dar o suporte necessário para as ações realizadas pelo CCI. “ Agradecemos também ao prefeito Hildon Chaves, que é um incentivador do tratamento digno e especial aos idosos, e é isso que procuramos fazer no dia a dia no Centro de Convivência do Idoso”, disse Ana Cláudia.

Texto: Adaides Batista (Dadá)

Comdecom/Semasf

Facebook Comments