BR-364 terá viaduto para interligar os municípios do Cone Sul

0
363

O deputado federal Thiago Flores (MDB) anunciou hoje (17), em suas redes sociais, que foi assinado o contrato para a construção do Viaduto do Cone Sul, que ficará na intersecção da BR 364 com a BR 435, dando acesso ao município de Colorado do Oeste, em Rondônia.

Desde o início do ano, procurado pelos prefeitos e vereadores da região, Thiago tem se reunido com o diretor do DNIT, Fabrício Galvão, para tratar desse assunto e solicitar que a obra seja feita com urgência, já que é um anseio antigo de toda a população.

“Em maio, quando os prefeitos falaram comigo, já estive lá no DNIT e pude ver as fotos das obras de recapeamento que já tinham sido retomadas na região, falamos também sobre o viaduto e desde então, essa pauta está na nossa lista de cobranças”, disse o deputado federal Thiago Flores.

A assinatura do contrato foi feita nesta terça-feira (14) em solenidade com a presença do ministro dos transportes, Renan Filho, e tem um prazo de execução de aproximadamente 548 dias.

A obra terá 1.40km de extensão e estará a cargo do DNIT, sob a coordenação da Superintendência Regional DNIT/RO. Essa obra será feita sobre a BR-364 dando acesso seguro aos municípios de Colorado do Oeste, Cerejeiras, Cabixi, Corumbiara e Pimenteiras do Oeste.

“Quando estive no programa do Noel, logo no início do mandato, falamos sobre esse assunto e me comprometi com todos da região que faria de tudo para que assinamos a ordem dessa obra ainda este ano”, reforçou Thiago Flores.

Fonte: Assessoria