Bolsonaro lança Jodan ao governo de Rondônia e Jaime Bagattoli ao Senado

0
6250


BRASÍLIA- O presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, acaba de de lançar o empresário José Jodan, pré-candidato ao governo de Rondônia. Com esse lançamento, já são dez os pré-candidatos ao governo de Rondônia: Acir Gurgacz (PDT), Maurão (MDB), Vinícius Raduan Miguel (Rede), Pedro Nazareno (PSTU), Paulo Benito (PT), Ivo Cassol (PP), Expedito Júnior (PSDB), Pimenta (PSOL) e Jodan (PSL).

José Jodan, ou Zé  Jodan, é empresário, agricultor e piscicultor de Rolim de Moura.

PSL apresenta governador e senador

Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República, apresentou hoje os pré-candidatos ao Governo do Estado, José Jodan e a senador da República, Jaime Bagattoli. Na semana passada o partido apresentou sua nominata parcial de pré-candidatos a deputado federal e estadual. Agora se apresenta para a disputa eleitoral em Rondônia com chapa puro-sangue, liderada pelo pré-candidato José Jodan.

Jodan e Jaime são dois empresários muito bem-sucedidos em Rondônia, com notável contribuição para a construção do estado e da nossa economia. Jodan chegou em Rondônia em 1970 e está estabelecido desde 1980 em Rolim de Moura. Ele declara que o município, “apesar de ser o berço dos principais políticos do estado, quase todos com problemas na justiça, é sim formado por maioria de pessoas do bem, e uma prova é a apresentação do meu nome para a disputa, inclusive para mudar essa história e colocar Rondônia definitivamente em novo rumo”.

Jaime Bagattoli, de Vilhena, chegou em Rondônia em 1974, e hoje é um dos líderes empresarias mais bem-sucedidos do estado, com atuação em diversos setores importantes da nossa economia. Seu objetivo é poder contribuir de modo decisivo para um novo posicionamento político do nosso estado. “Temos demandas importantes para serem tratadas no sistema bicameral com nossa presença no Senado, e vamos trabalhar junto com nossos deputados federais que serão eleitos. Daremos importante virada na participação de Rondônia nas casas legislativas”, acrescentou.

Para a Executiva Estadual, são dois dos nomes mais fortes para mudar, definitivamente, a política em Rondônia, porque são nomes limpos, de pessoas honradas e que agora entram na política para definir um novo rumo para o estado, a partir de suas experiências bem-sucedidas e o total apoio do pré-candidato Jair Bolsonaro. Será uma oportunidade única para Rondônia escrever uma nova história.

Vejam o vídeo.

Facebook Comments