Marcos Mion se emociona em noite atípica e pede calma ao diretor do reality

A noite da última quinta-feira, 29, foi cheia de fortes emoções em A Fazenda 12. Tanto que nem o apresentador, Marcos Mion, conseguiu segurar às lágrimas.

Após ouvir os três roceiros, Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victoria Villarim, defenderem a permanência do público pedindo para ficar, ele não segurou a emoção.

Logo em seguida, o comandante do reality precisou anunciar a entrada de um quadro e pedir para o público votar em qual peão quisesse salvar, mas ele não conseguia terminar a frase.

“Eu tô emocionado, estou tentando me controlar, mas…os dias foram loucos, gente, eu não esperava…”, disparou. “Era só o que me falta agora”, falou sem conseguir prosseguir.

Mion chega a pedir calma para o diretor do programa, Carelli. “Calma, Carelli…eu vou…programa emocionante, gente. É muita coisa que a gente passa aqui todos os dias, né? Então a gente vai ajudar você a votar”, disse.

Mas em seguida, ele fica com a voz embargada novamente: “Vai vota aí, não consigo falar!”, falou antes de entrar o VT.

Depois da exibição do quadro, o apresentador ainda pediu desculpas por ter chorado ao vivo. “Peço desculpas por não ter conseguido controlar a minha emoção, só quem já esteve aqui sabe a pressão que é”.

Fonte: Caras

Facebook Comments