Marcos Mion exibiu os dados exatos da votação que havia sido suspensa

Depois que Victória Villarim foi anunciada como a sétima eliminada da A Fazenda 12, após disputar a roça com Lipe Ribeiro e Tays Reis, Marcos Mion quebrou um protocolo do programa da Record TV.

Na tarde desta última quinta-feira, 29, o público foi pego de surpresa com a notícia de que a prova do Fazendeiro estava cancelada e a votação da roça suspensa, e durante o programa ao vivo a disputada precisou ser refeita, consagrando novamente Jakelyne Oliveira.

Em menos de uma hora o público precisou votar para eliminar um participante e após Victória sair com 19,24% dos votos, Mion mostrou ao público os dados exatos da votação. Ao todo foram mais de 300 milhões de votos computados até a hora que foi anunciada a suspensão da roça. Já a votação que aconteceu na hora do programa teve mais de 400 milhões.

“Senhoras e senhores, mais uma eliminight pra conta. Vocês viram que hoje nem eu consegui esconder a emoção. Peço desculpas mais uma vez, mas o coração e a humanidade fala mais alto que qualquer coisa. Eu vi uma atitude que não esperava e isso me influenciou. A gente teve um dia muito complicado. Uma pressão gigantesca. Como falei, só quem segura esse microfone sabe. E quem faz um programa desse tamanho sabe como é”, explicou o apresentador do reality.

“Gente, é muita gente envolvida. Vocês nem imaginam o quanto. Obviamente, isso inclui vocês de casa. A gente só quer agradecer a todos os fãs clubes que estão engajados, participando ativamente do jogo e viram as redes sociais de ponta cabeça. Também agradecemos a você que critica. Afinal, a gente sempre tem que melhorar e a opinião de vocês é sempre bem-vinda. A gente erra, concerta e segue adiante. Não posso deixar de agradecer a nossa equipe gigante e o nosso elenco maravilhoso. Pensando na transparência do jogo, isso nunca foi mostrado. Isso é o relatório enviado para a direção quando uma votação é encerrada”, finalizou ele.

Confira:

Fonte: Caras

Facebook Comments