A Corrida do Fogo é uma prova de rua tradicional que compõe o calendário festivo da Corporação em comemoração ao Dia Nacional dos Bombeiros Militares, com a participação de bombeiros militares, outras forças e da comunidade.

· Corrida 10 km – Categoria Geral, Cadeirante e Militar Calça e Coturno;

· Caminhada 5 km sem caráter competitivo.

O início da prova será impreterivelmente a partir das 17h, com a primeira largada as 17h25 para cadeirantes, 17h30 corrida e as 17h35 caminhada.

O local da largada e da chegada será em frente ao QUARTEL DO COMANDO GERAL DO CORPO DE BOMBEIROS, situado na Avenida Campos Sales, 3254 Bairro Olaria – Porto Velho-RO.

Kit da Corrida (Camiseta do Evento – Poliéster, Número de peito, Alfinetes e Chip de Controle).

A entrega do Kit será realizada em dia e local do evento a partir das 12h00mim às 16h30min, somente o atleta, devidamente identificado, poderá fazer a retirada do seu kit. Não serão entregues kits de corrida durante e após o evento.

Obs.: O chip de cronometragem é de propriedade da empresa responsável por esse serviço. O chip deverá ser devolvido imediatamente ao final da prova. O (a) atleta que perder ou extraviar o seu chip deverá pagar à organização a quantia de R$ 100,00 (cem reais) por unidade.

Parágrafo único: O tamanho das camisetas está sujeito à alteração, de acordo com a disponibilidade na entrega do Kit Atleta. Camisa Poliester.

PREMIAÇÕES

A XVII Corrida do Fogo 2017 premiará os competidores vencedores dentro de suas categorias (CORRIDA GERAL, CADEIRANTE e MILITAR) com troféu e a todos os participantes com medalha de participação. Sendo que haverá somente premiação em dinheiro à categoria de público em geral. Não haverá duplicidade de premiação

PREMIAÇÃO EM DINHEIRO

Haverá apenas premiação aos participantes da categoria público em geral, conforme tabela abaixo:

CATEGORIA GERAL – 10 km

Serão premidos os competidores dentro de suas categorias com troféus, consoante descrito abaixo:

Fonte: assessoria

Facebook Comments