Cidade Alerta, da Record, virou assunto nas redes sociais na segunda-feira (17). O motivo? Uma mulher descobriu ao vivo que sua filha estava morta e chegou a passar mal. Muitos internautas, então, detonaram a atitude da atração de exibir o momento em que a mãe da vítima soube da novidade.

No programa, Andreia, mãe de Marcela, dava entrevista para Luiz Bacci sobre o – até então – desaparecimento da jovem. “Eu já chorei muito, não tenho dormido. Estou na fé que minha filha esteja viva. Estou esperando”, disse ela, que aguardava as notícias sobre o caso.

O jornalista, então, contou ter recebido uma informação importante a respeito da situação e questionou Andreia: “Jesus amado. Eu quero saber se a senhora quer receber todas as notícias agora conosco, ao vivo? Quer ouvir mesmo?”

Durante o jornalístico, o advogado de Carlos, namorado da vítima, também entrou ao vivo e informou que o seu cliente se apresentou à polícia e confessou a autoria do assassinato. Ele ainda indicou a localização do corpo.

Visivelmente abalada, ofegante e com lágrimas nos olhos, a entrevistada começou a se desesperar com as informações passadas pelo advogado. “Não, não. Ele não fez isso com minha filha não”, disparou a mulher, aos prantos, enquanto tirava os fones de ouvido.

Do estúdio, Luiz Bacci se mostrou em choque com a situação e o Cidade Alerta seguiu exibindo tudo, inclusive o momento em que Andreia vai para o chão e chora muito.

O apresentador seguiu vendo o link com a entrevistada e deu uma respirada profunda. Em seguida, a emissora cortou a transmissão e o jornalista continuou falando com o advogado de Carlos: “Doutor, eu não sabia. Ele confessou o caso? Eu estou vendo as imagens da dona Andreia, que foi surpreendida”.

No Twitter, tanto Bacci quanto o Cidade Alerta foram detonados. “Bacci é o pior jornalistas da atualidade, faz de uma tragédia um show para obter audiência. Como alguém ainda gosta desse cara. Ele ainda perguntou para mãe se ela queria ouvir. Que lixo. Essa notícia era pra ser dada em particular e em local apropriado“, disparou um usuário da rede social.

“Sério que o Bacci está contando pra mãe que a filha foi assassinada no ar? Sem dar nenhum suporte à saúde da mulher? Que inconsequente”, disse outro. “Vale tudo pela audiência, ridículo dar a notícia da morte de uma filha pra uma mãe ao vivo, só por conta da audiência”, comentou um terceiro.

Confira o momento e a repercussão:

Fonte: RD1

Facebook Comments