A revolução política que acontece nos últimos anos no país fez com que jovens se coloquem a disposição em suas cidades.

O jovem empresário Hiago Gonçalves (PCdoB), tem realizado uma série de visitas no município de Porto Velho e tem chamado a atenção nas redes sociais. O jovem, atua na empresa “Paraibanas Truck Center”.

Em suas andanças pela capital, o jovem filho de Porto Velho tem levado a mensagem de que a juventude é a chave para o futuro.

“Meu maior objetivo é poder levar para a população uma política com ideias construtivas e propositivas e também despertar o interesse dos jovens pela política do bem, minha maior expectativa é ver a minha cidade crescer e se desenvolver junto com a população”, declarou o jovem pré candidato pelo PCdoB.

Para Hiago, os atuais vereadores falham na questão de proximidade com o povo. “São pessoas competentes, que na medida de suas capacidades tentam exercer seu papel, mas que faltam na questão de estar mais junto do povo, ouvindo suas necessidades e reivindicações para tentar atendê-las. Os vereadores são os que têm de estar mais próximos do povo, ouvindo suas ideias e desejos para o poder legislativo”, avalia Hiago Gonçalves.

 

 

Facebook Comments