VÍDEO – Neto de Lula desafia detratores a provarem que seu avô é ladrão: “Liguem para o trouxa do Moro”

0
412

Thiago Trindade pede para que bolsonaristas e direita em geral apresentem uma única prova de que Lula tenha roubado algo

Thiago Trindade, neto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, lançou um desafio nesta segunda-feira (1): ele pede para que aqueles que acusam seu avô de ser “ladrão” apresentem alguma prova sobre tal acusação.

Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, Thiago afirma que “não existem provas de um crime que nunca aconteceu”, se referindo à condenação de seu avô no caso do “triplex do Guarujá” que foi anulada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

“Eu queria falar sobre uma das maiores mentiras contadas na história desse país, que são as mentiras contadas sobre o meu avô. Faz pelo menos uns 40 anos que falam que meu avô é o maior ladrão da história do Brasil, mas ninguém, em nenhum momento, apresentou uma única prova que ele tenha roubado um único centavo”, iniciou Thiago.

“Eu quero desafiar todo mundo que repete todos os dias que meu avô é um ladrão. Eu quero desafiar essas pessoas, inclusive não só essas pessoas, mas todos os brasileiros, o mundo inteiro, a procurarem, mostrarem e denunciarem uma única prova de que meu avô roubou algum centavo na vida dele”, prossegue.

O neto de Lula ainda dá uma sugestão de como começar a procurar provas contra seu avô:

“Liga para o trouxa do Moro, o trouxa do Dallagnol, e pergunta onde estão as provas. O Dallagnol até disse com todas as letras: ‘não temos provas cabais, temos apenas convicção’. Se você tem certeza que meu avô é um ladrão, denuncie para Justiça e prove (…) Quem apresentar as provas contra meu avô vai virar herói nacional da extrema direita, e ganhar muito dinheiro do dia para a noite”.

Assista 

Fonte: Revist Forum