Graduado em Administração, Dênis Andresson Costa Maciel, de 25 anos, participou e foi o ganhador da edição deste ano do Desafio “O Melhor Empreendedor”, realizado pela Porto FGV. O resultado foi divulgado no último dia 27 e Dênis foi contemplado com uma bolsa integral na pós-graduação em Administração de Empresas da Porto FGV.

Este foi o terceiro ano consecutivo que Dênis participou, pois acredita que é uma oportunidade de aprimorar os conhecimentos. “A cada ano que passa os cases apresentados estão mais bem elaborados e adaptados na realidade de uma organização. A resolução destes cases nos proporcionam uma experiência de grande valia” aponta. Além do aprendizado, Dênis conta que a possibilidade de ganhar uma bolsa também foi um incentivo a participar. “É uma oportunidade de me capacitar em uma instituição de referência no estado”, justifica.

O objetivo do Desafio é incentivar o espírito empreendedor e o desenvolvimento profissional por meio de cinco etapas. Em cada uma delas foi apresentado um case desenvolvido por professores da FGV propondo uma questão de múltipla escolha sobre os temas Estratégia, Empreendedorismo, Marketing, Negociação e Gestão de Pessoas. Cada participante tinha a possibilidade de montar uma equipe indicando cinco novos participantes para resolverem os cases apresentados, e os participantes com melhor desempenho são premiados com bolsas de até 100% na pós-graduação em Administração de Empresas da Porto FGV.

Por seu desempenho, Dênis foi premiado com a bolsa integral e já começou a cursar a Pós ADM e, segundo ele, o curso cumpre exatamente o que propõe. “Comecei o primeiro módulo, de Economia, e simplesmente confirmei o que eu já esperava. Uma sala de aula bem estruturada, clima super agradável e aulas com uma didática super diferenciada”, afirma. Além disso, o ganhador recomenda o curso para quem quer se qualificar. “São de oportunidades como esta que grandes talentos e inovações nascem”, garante.

Pós ADM
Com certificação da Fundação Getulio Vargas, o Pós ADM é destinado ao profissional sem experiência gerencial, de qualquer área de atuação, que deseje empreender, atuar ou avançar na carreira executiva com segurança e garantida vantagem competitiva no mercado.
O curso combina dois professores em cada encontro, alinhando conhecimento e inteligência prática em Administração de Empresas. Um professor executivo com sólida vivência de mercado que transmite sua experiência gerencial; e um professor projetista, Phd das Escolas de Administração da FGV. Conheça o curso em www.portofgv.com.br/pos-adm. As matrículas estão abertas até o dia 28 de abril.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments