Três jovens são executados a tiros dentro de residência na zona Leste de Porto Velho

O triplo assassinato a tiros ocorreu na madrugada desta terça-feira (22) na Rua Castilho com Lúcia de Carvalho, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho. As vítimas foram identificadas como sendo Cláudio Xavier Gomes, 18, Gabriel Correia de Almeida, 21, e Thiago Souza, 20.

A reportagem apurou que os jovens estavam na frente da residência no momento em que dois carros, um de cor branca e outro vermelho, chegaram ao local. Os ocupantes desceram armados e as vítimas saíram correndo para dentro de casa.

O trio foi morto com vários tiros. O corpo de Thiago foi localizado dentro de um guarda-roupas, de Gabriel em cima da cama e Cláudio, no chão.

Um quarto jovem só não foi assassinado porque conseguiu fugir do local pulando muros de residências. Cápsulas de pistola calibre 9mm foram achadas no local do triplo assassinato.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local e deram início as investigações. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Rondoniaovivo

Facebook Comments