Ossada humana é encontrada dentro de poço na zona Sul de Porto Velho

Na tarde de segunda-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem havia encontrado os restos mortais de um pessoa dentro do poço de seu terreno, localizado na rua Mondal, próximo da rua Tefé, no bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho.

Os policiais chegaram no local e a testemunha contou que estava fazendo uns trabalhos em seu terreno quando sentiu um forte cheiro de podre vindo de dentro do poço. Com um gancho amarrado em uma corda puxou e veio uma calça e cueca com o fêmur e assustado resolveu acionar os policiais.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para entrar no poço para retirar a ossada para fazer os trabalhos necessários e após o término os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal para exames mais específicos.

Uma jovem apareceu no local e acredita que os restos mortais possam ser de seu irmão Rigleison Mendes dos Santos, vulgo “Saci” que está desaparecido a cerca de quase três meses. Ela teria recebido um vídeo mostrando membros de uma facção criminosa decapitando a vítima. Uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios deve seguir com as investigações.

Fonte: Hora1Rondônia

Facebook Comments