Para o tradicional bloco Mistura Fina, o carnaval começa nesta terça-feira (31/12), véspera de ano novo, em Porto Velho. A concentração do Bloco é no Bar do Antônio Chulé, localizado na Rua Bolívia com Joaquim Nabuco, bairro Santa Barbara, a partir das 13h horas e a saída do bloco será às 17h

Com o desfile deste ano, o tradicional Bloco Mistura Fina celebrará 36 anos de histórias, desfilando pelas ruas da cidade de Porto Velho e, mais uma vez, irá percorrer nossas avenidas, levando sua mensagem de Paz… dando adeus ao ano que se encerra.

2019 foi um ano cheio de altos e baixos. Para muitos, digno de ser esquecido, então deixemos ele e tudo que não somou, no passado. Sigamos com os melhores e mais Fortes sentimentos rumo a 2020, que virá repleto de boas novas em nossas vidas.

O Bloco Mistura Fina é um excelente momento para juntarmos nossas boas energias e nossas melhores vibrações.

Ressalta-se que o bloco não tem abadá. A coordenação sugere ir de branco, se não, pôr sua fantasia ou vestir-se de Paz e Amor. O importante é está contagiado com os melhores e mais valiosos sentimentos, somente assim, será possível irradiar e fazer florescer o que tanto precisamos.

O Mistura Fina tem a característica dos antigos Blocos de Sujos, onde prevalecem as brincadeiras com amido de milho, pó de arroz ou talco, por isso os participantes entram numa brincadeira que em alguns momentos, lembra os tempos de criança.

 Venha com a gente. Coloque sua fantasia ou vista-se de branco, mas venha sobre tudo, trazendo Paz!! 

 Com um brinde à Paz, um brinde à vida, encerrando o ano e abrindo as festas do ano seguinte, foliões e foliãs, sempre cantam mensagens de harmonia… Abrem os braços para as Realizações, Paz, Vitórias, Justiça, Saúde, Sucesso, Sabedoria e Amor!!!

Fonte: Assessoria

Facebook Comments