Sub-20: Ji-Paraná goleia o Genus e fica próximo da vaga na final

0
76
Foto: Alexandre Almeida


O Ji-Paraná goleou na noite deste domingo o Genus por 3 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e deu importante passo rumo à decisão do Campeonato Rondoniense Sub-20. O duelo foi válido pelo jogo de ida da semifinal da competição estadual.

Os gols da vitória do Ji-Paraná foram marcados por Ykys, Renan e Bertozzi.

Com o resultado, o Ji-Paraná pode perder por até dois gols de diferença que garante vaga na decisão do Estadual Sub-20. Já o Genus precisa superar o adversário por quatro gols de diferença para chegar à final.

As duas equipes voltam a campo na quinta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

O jogo – Atuando em casa, o Genus tentou imprimir um ritmo forte, porém encontrou um adversário bem postado em campo. Aos 27′, o Ji-Paraná chegou com perigo. Renan bateu cruzado e Gabriel Sarges fez grande defesa. No minuto seguinte, o Genus respondeu com Bruno, que recebeu na área e finalizou em cima do goleiro Fabrício.

Aos 40′, Ykys finalizou cruzado, e a bola sobrou para Lucas abrir o placar para os visitantes.

Na volta do intervalo, o Genus foi ao ataque, porém acabou abrindo espaços para os contra-ataques do Ji-Paraná. Aos 31′, Yuri cruzou na área e Renan finalizou para marcar o segundo gol. Já, aos 35′, após cobrança de escanteio, Bertozzi subiu livre para cabecear e fazer o terceiro.

Ficha Técnica
Genus 0 x 3 Ji-Paraná
Local: 
estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Data: 05/08/2018 (domingo);
Árbitro: Thiago do Carmo Brasil;
Assistentes: Reginaldo Alves de Melo e Francisco Erismar Ferreira; 4º árbitro: Mário Roberto da Costa;
Gols: Ykys aos 40′ do 1º tempo; Renan aos 31′ e Bertozzi aos 35′ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Bruno e Dilan (Genus); Rian (Ji-Paraná);
Genus
Gabriel Sarges; Eric, Tody, Zeca e Victor; Pimenta (Terra), Bruno, João Rages (Caio Leite) e Dilan; Queijim e Matheuzinho (Carlos). Técnico: Osvaldemiro Paixão.
Ji-Paraná
Fabrício; Jackson, Kawan (Alyson Bahia), Dirley e Maia; Bertozzi, Manoel, Ykys (Washington) e Lucas (Yuri); Renan e Rian (Pedro Yan). Técnico: Luciano de Almeida.

Fonte: Futebol do Norte
Facebook Comments