Sub-17: Vilhenense estreia com vitória sobre o Brazuca

0
117
Foto: Alexandre Almeida


O Vilhenense estreou com vitória na noite desta quarta-feira sobre o Brazuca por 2 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, abriu vantagem na liderança do grupo A do Campeonato Rondoniense Sub-17. A partida fechou a primeira rodada da competição estadual.

Mesmo atuando fora de casa, o Vilhenense iniciou a partida no campo de ataque. E, aos três minutos, após bola alçada na área, a zaga não conseguiu afastar o perigo e Paulo bateu forte no canto para abrir o placar.

Em vantagem no placar, o Vilhenense seguiu criando oportunidades, porém pecou nas finalizações a gol. Já o Brazuca demonstrou vontade em campo, mas sem oferecer muito perigo.

Na volta do intervalo, o Brazuca voltou a campo um pouco mais organizado, porém só chegava com perigo em cobranças de bolas paradas. Já o Vilhenense passou a explorar os contra-ataques, buscando confirmar sua vitória. Aos 32′, Diogo cobrou falta com perfeição e fez o segundo do Leão do Cone Sul.

Com o resultado, o Vilhenense assumiu a ponta do grupo A com três pontos. Já o Brazuca é o lanterna da chave com zero. No outro jogo da chave nesta quarta-feira, R1 Esporte e Genus ficaram no empate em 1 a 1 no CT do CFA.

Nesta quinta-feira, o Vilhenense volta a campo às 16 horas, contra o R1 Esportes. Já o Brazuca buscará sua reabilitação nesta quinta-feira, às 20h30, diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments