Serviços de drenagem na rua Daniel da Rocha em Jaru resolverá problema com mais de 30 anos




A Prefeitura de Jaru, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesta segunda-feira (20), um mega serviço de drenagem, para resolver um problema crítico em um trecho da rua Daniel da Rocha, no setor quatro, entre a rua Paraná e avenida Dom Pedro I. A indicação desta ação é do vereador Renato Cabeleireiro.

Segundo moradores da localidade, esta é uma problemática de pelo menos 30 anos, e sempre trouxe muitos transtornos.

De a acordo com o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Jeverson Lima, para este trabalho, a prefeitura usará 230 manilhas. “Este é um trabalho continuo. Já usamos milhares de manilhas e solucionamos problemas antigos e críticos em dezenas de ruas de Jaru”, ressaltou Jeverson.

Para o prefeito João Gonçalves Júnior a drenagem é um dos serviços mais importantes para a infraestrutura urbana. “Com a execução deste trabalho, evitamos alagamentos e a deterioração dos asfaltos e das vias. E já realizamos mais de 4 km de drenagem, e faremos muito mais”, afirmou.

O prefeito ainda destacou a parceria da Câmara Municipal. “Quero agradecer o vereador Renato, que fez a indicação de mais este serviço”, completou.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments