Após denúncia anônima, Polícia Civil fecha mais uma “boca de fumo” no Centro de Porto Velho




O Departamento de Narcóticos (Denarc) fechou mais uma “boca de fumo” segunda-feira (20), em Porto Velho, desta vez, no Centro. Durante a ação policial, Everton H. S., 33 anos, foi preso em flagrante com cerca de 200g (duzentas gramas) de cocaína oxidada. O acusado é reincidente nesta modalidade de crime.

De acordo com a Polícia,  Everton era suspeito de comercializar drogas em uma vila de apartamentos localizada na Rua Quintino Bocaiuva, bairro São Cristóvão, no Centro da Capital. A diligência foi realizada após recebimento de denúncia anônima. A equipe do Denarc averiguou as informações e constatou movimentação típica de “boca de fumo”, com constante entrada e saída de usuários de drogas. No momento oportuno, policiais do Denarc promoveram a abordagem e encontraram o entorpecente do tipo cocaína oxidada no apartamento de Everton, dividida em várias porções.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a Delegacia Especializada para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao Sistema Penitenciário local onde aguarda a manifestação da Justiça.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte: PC-RO

Facebook Comments