Semes_calendario_800px_01A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), lança no próximo dia 06 de março, às 19h, no Teatro Banzeiros, o seu Calendário de Atividades em Porto Velho,  contendo toda programação de eventos e jogos que serão promovidos pela pasta ao longo do ano.
De acordo com o secretário, Rafael Claros, trata-se do resultado do diálogo aberto entre comunidade e administração, já que durante o mês de janeiro, a Semes organizou reuniões distintas para ouvir as diferentes organizações, tanto federações, quanto informais.
Serão mais de 60 atividades, de médio e grande porte, a serem executadas em Porto Velho e Distritos. Uma inovação que a secretaria vai apresentar são os campeonatos destinados a grupos específicos, como o Intertaxistas, Jogos Ecumênicos, Jogos da Diversidade e Jogos entre condomínios. “São propostas da própria população, queremos criar a interação entre os segmentos esportistas com a gestão pública e executar os projetos programados da melhor maneira possível, por isso fica aberto o nosso convite”, finalizou Rafael.

Facebook Comments