RONDONIENSE 2018 – Real Ariquemes lança promoção para estreia no Sub-20

0
226


O Real Ariquemes inicia nesta quinta-feira (05/07), a partir das 20 horas (horário de Rondônia), sua caminhada na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20. O Furacão do Jamari terá pela frente o Porto Club o estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Em sua segunda participação no Sub-20, o Real Ariquemes busca neste ano conquistar o título inédito da competição que garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. “Vamos para o Sub-20 para ser campeão da competição. O elenco que já está sendo construído tem potencial para isto, até falei com eles que eles não vão vestir uma camisa qualquer. Eles vão vestir uma camisa de um bicampeão, uma camisa que tem duas estrelas no escudo. É preciso respeitar isso, jogar com garra, pensar no futuro deles e é preciso pensar que eles não estão mais numa escolinha de futebol”, frisou o dirigente.

Também não é só dentro de campo que o clube pretende movimentar a cidade. Para a partida de estreia diante do Porto Club, o torcedor também foi convocado para ajudar a quem precisa já que a entrada está condicionada a doação de um kg de alimento não perecível. “Desta forma o nosso torcedor estará apoiando o nosso time nessa luta pelo título e também exercendo seu papel de cidadão ajudando ao próximo em nossas ações sociais”, destacou.

O Real Ariquemes integra o grupo A do Estadual Sub-20 juntamente com o Genus, Porto Club e Rondoniense.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments