RONDÔNIA GOLEIA ACRE NOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE NA PARAÍBA




ACREEm uma partida memorável, Rondônia goleou a equipe do Acre, por 39 x 11, em partida realizada hoje pelos Jogos Escolares da Juventude e que estão sendo disputados em João Pessoa (PB). A equipe de handebol feminino do Colégio Clarice Lispector (Rolim de Moura – RO) não tomou conhecimento da presença da equipe do PFC (AC) .

As comandadas do técnico André Luis impuseram um ritmo de jogo agressivo e foram abrindo vantagem, culminando com a histórica goleada.

A equipe de futsal feminino da Escola Major Guapindaia,também goleou a forte equipe da Escola Edite Machado, de Alagoas, pela contagem de 5 x 0 no naipe feminino.O técnico Eucinei da equipe rondoniense saiu da quadra satisfeito com o rendimento apresentado pelos seus atletas e espera conseguir a classificação para a fase semifinal dos Jogos Escolares da Juventude.

Equipe masculina de futsal da Escola Estadual Barão de Solimões, de Porto Velho, fez bonito na partida dessa terça-feira, 11

A equipe da Escola Barão do Solimões, naipe masculino, dirigida pelo técnico Samuel Johnson,marcou sua presença nos Jogos Escolares na manhã desta terça-feira quando goleou o Colégio São Geraldo, de Tocantins, pelo placar de 87 x 27.

Os atletas do Barão de Solimões ainda se deram ao luxo de reduzir o ritmo da partida para se precaverem de alguma contusão, pois o objetivo é a classificação para a fase semifinal da competição.

A tarde, os jogos prosseguem e a expectativa da delegação de Rondônia é que novas vitórias possam ser conquistadas. Os professores Expedito Santana, chefe da delegação de Rondônia, e Sandra Politano, coordenadora da delegação, tem incentivado as equipes em busca de medalhas da competição para Rondônia.

 

 Fonte

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Antônio Queiroz

Facebook Comments