O Vasco terá caras novas na lista de relacionados para a partida contra o Sport, marcada para esta quinta-feira, em São Januário, às 20h (Horário de Brasilia), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Carlinhos e o atacante Guilherme Parede estão dentro. Ambos devem iniciar a partida no banco de reservas.

Anunciado nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo Neto Borges, recém-chegado ao Rio de Janeiro, ficou fora da relação. Para o próximo compromisso vascaíno, domingo, às 16h, contra o São Paulo, novamente em casa, Neto tem chances.

Desfalque de última hora

O meia Bruno César está fora da estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, às 20h, contra o Sport, em São Januário. O jogador testou positivo para a Covid-19. A notícia foi publicada pelo jornalista Fábio Azevedo, da Fox Sports, e confirmada pelo ge.

O teste foi realizado segunda-feira, e, com o resultado, o jogador começou a cumprir afastamento de 10 dias das atividades com o elenco.

Bruno César tinha possibilidade de ser titular. Disputava vaga com Gabriel Pec, que muito provavelmente iniciará a partida como ponta-direita.

Com isso, o provável Vasco que encara o Sport é o seguinte: Fernando Miguel; Pikachu, Leandro Castan, Ricardo Graça e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Gabriel Pec, Cano e Talles.

Fonte: GE

Facebook Comments