26 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 12, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Real Ariquemes goleia Ji-Paraná e reassume a liderança do returno

O Real Ariquemes venceu na noite desta quinta-feira o Ji-Paraná por 3 a 0 no estádio Gentil Valério e reassumiu a liderança do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida foi válida pela sexta rodada do segundo turno da competição estadual.

Após o empate conquistado em Santarém no último final de semana, o Real Ariquemes entrou em campo pressionando o adversário. E, aos 20’, Pretinho abriu o placar para os donos da casa. Aos 39 minutos, Pretinho fez o segundo, garantindo a vantagem no final da primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes passou a administrar o placar da etapa inicial. Já o Ji-Paraná tentava chegar com perigo à meta do goleiro Dida, porém sem êxito. Aos 25 minutos, Pretinho marcou o terceiro e deu números finais a partida.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 13 pontos no segundo turno juntamente com o Rondoniense, porém leva vantagem no saldo de gols e assumiu a ponta da classificação. Já o Ji-Paraná, com apenas dez pontos, caiu para à Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense.

Agora, o Real Ariquemes se concentra no compromisso pela Série D do Brasileiro no domingo contra o Nacional-AM no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Pelo Estadual, o Furacão do Jamari retorna a campo na quarta-feira (02/05) diante do Barcelona no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Ji-Paraná se despede da elite na quarta-feira contra o Genus no estádio Biancão.

Ficha Técnica
Real Ariquemes x Ji-Paraná
Local: 
estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Data: 26/04/2018 (quinta-feira);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Assistentes: Davi da Silva Oliveira e Célio Silva Santos; 4º árbitro: Maicon Pessoa de Souza;
Gols: Pretinho aos 20′ e aos 39′ do 1º tempo; Pretinho aos 25′ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Felipe Sorbara, Maycon e Victor Hugo (Real Ariquemes); Ari Messi, Assis, Ji-Paraná, Nick e Nino (Ji-Paraná);
Expulsão: Dhonathan (Ji-Paraná);
Real Ariquemes
Dida; Edson Pacujá, Leonardo, Victor Hugo e Rafael Vioto; Wanderson, Felipe Sorbara (Rico), Valtinho (Wellves) e Alex; Pretinho e Maycon (Leleco). Técnico: Rafael Andrade.
Ji-Paraná
Isaac; Paulo Luna, Helbert, Dhonathan e Ari Messi (Lucas); Dick, Nick e Ji-Paraná e Valker (Nino); Assis e Vinícius Conceição (Araújo). Técnico: Karmino Colombini.

Fonte: Futebol do Norte

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,431FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles