O Campeonato Rondoniense Sicoob 2017 conhecerá nesta quinta-feira (22/06) seu primeiro finalista. Real Ariquemes e Genus entram em campo, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, pelo jogo de volta da semifinal da competição estadual.

Após o empate em 2 a 2 na semana passada em Porto Velho, as duas equipes chegaram a poupar seus jogadores no final de semana para a Série D do Campeonato Brasileiro visando o jogo decisivo desta quinta-feira em Ariquemes. Quem vencer o duelo no tempo normal avança à decisão. Caso ocorra novo empate, o confronto será decidido nas cobranças de penalidades.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Simonio Veiga conta com o retorno do meia Felipe Cabral e do volante Júnior Porto. Felipe Cabral cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está à disposição, enquanto que Júnior Porto se recuperou de lesão e foi confirmado entre os titulares.

Já do lado do Genus, o técnico Mirandinha conta com o retorno do atacante Tcharlles, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está à disposição. Com isso, o treinador terá força máxima para o compromisso.

História do confronto

O confronto entre as duas equipes iniciou no ano passado. E até o momento foram realizados cinco jogos com duas vitórias do Genus e três empates. Confira abaixo o retrospecto entre as equipes:

05/03/2016 – Genus 3 x 0 Real Ariquemes
24/05/2016 – Real Ariquemes 0 x 2 Genus
09/04/2017 – Genus 1 x 1 Real Ariquemes
24/05/2017 – Real Ariquemes 0 x 0 Genus
15/06/2017 – Genus 2 x 2 Real Ariquemes

Ficha Técnica
Real Ariquemes x Genus
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Data: 22/06/2017 (quinta-feira);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Jonathan Antero Silva;
Assistentes: Valdebranio da Silva e Edilson Soares Falcão; 4º árbitro: Maicon Pessoa de Souza; 5º árbitro: Celio da Silva Santos;
Ingressos: R$ 20 (Inteira) e R$ 10 (meia entrada);
Real Ariquemes
Dida; Cássio, Marcelo, Alan e Rafael Vioto; Júnior Porto, Michael Douglas, Bida e Felipe Cabral; Leleco (Vágner Junior) e Marco Aurélio. Técnico: Simonio Veiga.
Genus
Caio Borges; Leivinha, Vágner Leonardelli, Fábio Gomes e Hurtado; Marcão, Luan Fernando, Charlinho e Luciano Mourão; Gabriel e Tcharlles. Técnico: Mirandinha.

Fonte: Futebol do Norte/Foto: Alexandre Almeida

Facebook Comments