Quilvia não quer voltar mais ao governo e pede calma aos amigos e correligionários

0
809

Coordenadora do programa Título Já  Quilvia Carvalho
Coordenadora do programa Título Já Quilvia Carvalho
Um vídeo está circulando pelas redes sociais, no qual a população pede ao governador Confúcio Moura (PMDB), que volte atrás do seu ato de exonerar a coordenadora de Regularização Fundiária Urbana do Estado, Quilvia Carvalho de Sousa. Nas imagens é visível ver a população cobrar a permanência da Coordenadora e de sua equipe.

No vídeo a população declara ao governador que a equipe juntamente a coordenadora Quilvia, vinham desenvolvendo um excelente trabalho perante a população e administração.

Nas redes sociais, Quilvia afirmou que as manifestações são espontâneas e que não pretende retornar mais ao governo.

“Amigos, alguns sites não estão divulgando a verdade dos fatos! Em momento algum tive qualquer atrito com qualquer pessoa! Não participo de movimentos! O povo tem liberdade de expressão. Eles falam o que sentem vontade e da forma que eles acham melhor. Não sou eu que vou promover ou compactuar com esse tipo de movimento. Em momento algum questionei indicação de qualquer pessoa! Apenas não concordei com o corte dos 15 integrantes da equipe título já. Equipe esta leal aos objetivos e anseios do governador frente ao PROGRAMA TITULO JÁ!Que na época de campanha não mediu esforços para eleger o governador desse Estado. Uma equipe pronta e preparada para os trabalhos. Uma equipe que estava trazendo muitos resultados para esse estado. Como aceitar ser promovida em um cargo e ao mesmo tempo os membros do meu “corpo” serem amputados? Como iria produzir? Começar tudo novamente? Para que perder tempo? A população está ansiosa para ver seu sonho se tornar realidade. Muitas sofrem há anos, pela espera do documento de sua propriedade. Uma reestruturação ao qual eu tive a oportunidade de participar ser conduzida de uma forma e do nada no decorrer do caminho ser totalmente distorcida! Vocês que estiveram à frente da reestruturação sabem do que estou falando! Portanto, não vamos distorcer a ordem dos fatos! Não vamos fazer sensacionalismo com a vida alheia! Não estou mais no governo do estado. Minha missão já foi cumprida! Entendam isso! Não usem meu nome para fazer sensacionalismo. Respeito todos os sites desse estado e peço gentilmente que não distorçam os fatos”.

Veja Abaixo o vídeo: