Preso estelionatário que se passava por agente penitenciário e prometia cargos no governo

0
758

Leonardo José Santos Albuquerque, 28 anos, foi preso na tarde de terca-feira (16), pelo crime de estelionato ao ser denunciado após se passar por agente penitenciário e vender cargos comissionados no Governo, A prisão aconteceu na casa de uma das vítimas localizada na Rua Miguel Calmon, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas por uma das vítimas, o suspeito se passava por agente penitenciário e também vendia cargos no governo pelo valor de R$ 700, e das duas vítimas estava cobrando R$ 1.400 para começar a trabalhar em algum órgão do governo. Uma das vítimas desconfiando que fosse um golpe, deixou o suspeito conversando com outras possíveis vítimas e se deslocou até o 9° batalhão para fazer a denúncia.

Uma guarnição da PM foi até a residência e fez abordagem ao suspeito onde foi feito a revista pessoal e encontrado uma pistola de brinquedo em sua cintura, questionado se era realmente agente penitenciário, alegou que não e sobre o golpe que estava tentando aplicar, o mesmo desmentiu as vítimas e disse que não estava vendendo nada. Contudo, diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: VIA RONDÔNIA