Foto: Gilmar de Jesus

Definido os finalistas do futsal juvenil feminino dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2019. João Bento da Costa e Carmela Dutra fazem na manhã desta quarta-feira, 7, a grande final, no ginásio de esportes Cláudio Coutinho, às 10 horas.

Ontem, na primeira semifinal, as meninas do Carmela precisaram da prorrogação para derrotar o Risoleta Neves, por 3 a 2, após um empate de 2 a 2 no tempo normal.

Na segunda semifinal, a equipe do João Bento da Costa venceu o Major Guapindaia, por 3 a 1. A disputa do 3° lugar também acontece nesta quarta-feira, em local ainda a definir.

CAMPANHAS

No grupo B, a equipe do Carmela Dutra terminou em primeiro com três vitórias na primeira fase. Vitórias sobre o Dom Bosco (16 a 1), Murilo Braga (8 a 0) e John Kennedy (3 a 0). Nas quartas de final, 6 a 1 em cima do Tiradentes. A vaga na final foi conquistada, depois de vitória na prorrogação diante do Risoleta Neves, por 3 a 2.

No grupo C, o João Bento da Costa também terminou a primeira fase em primeiro do grupo. Foram duas vitórias, 6 a 1 sobre o Ifro – Calama, 12 a 1, diante do Tiradentes e um empate contra o 4 de Janeiro, em 3 a 3 . Nas quartas-de-final, vitória sobre o John Kennedy, por 6 a 0. A vaga para a final veio após vitória diante do Major Guapindaia, por 3 a 1.

Fonte: MaisRO

Facebook Comments