O colégio Dom Bosco venceu a final contra o Classe A, por 32 a 14, e ficou com a medalha de ouro no basquete infantil feminino no Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2019 – Fase Metropolitana. A partida foi disputada no último final de semana. As duas escolas chegaram a decisão com as vagas garantidas à fase Estadual, prevista para acontecer de 14 a 21 de agosto.

Foram quatro jogos para chegar a grande final. Na fase de classificação, vitórias sobre o Laura Vicunâ (64 a 5), Classe A Vila (26 a 8) e derrota para o Classe A Centro (22 a 19). Na semifinal, a equipe venceu o Barão do Solimões, por 54 a 9.

O Dom Bosco foi campeão com Maria Letícia, Gabriella, Isabelly, Lohana, Júlia, Joana, Cecilia, Daniely e Maria Eduarda (Barbosa). Técnico: Francisco de Lima. Auxiliar: Sandra Nina. Supervisor: Cleiton Monte.

3º lugar no masculino

No juvenil masculino, o Dom Bosco venceu nesta terça-feira, 6, o Marcelo Candia , por 57 a 45, na quadra da escola Barão do Solimões, e ficou com o terceiro luga. Nesta categoria, os classificados para a fase Estadual são Classe A e Colégio Sapiens, que fazem a final nesta quarta-feira.

O Dom Bosco juvenil masculino venceu com João, Enzo, Antony, Gustavo, Vitor, Eduardo, Arnaldo, Ítalo, Wallace e Alisson. Técnica: Sandra Nina.

Fonte: MaisRO

 

Facebook Comments