Porto Velho opta por ficar de fora do Sub-17 e foca no Feminino e Profissional

0
56
Foto: Alexandre Almeida


O presidente do Porto Velho Esporte Clube, Jeanderson Rabelo, o Maranhão, confirmou nesta segunda-feira que o clube não disputará o Campeonato Rondoniense Sub-17. A decisão foi uma opção da diretoria devido ao curto tempo de preparação até o início da competição, marcado para o dia 20 de setembro.

“Optamos por não participar do Sub-17 visando a estruturação do clube para poder dar boas condições de trabalho para as meninas e também para todos os atletas que a gente vai realmente profissionalizar o clube”, ressaltou.

De acordo com Maranhão, a diretoria recuou na decisão buscando investir na infraestrutura do clube. Maranhão acredita em um futuro de sucesso para o Porto Velho. “Acho que a gente tem tudo para crescer trabalhando com os pés no chão”, acrescentou.

Sobre a seletiva de atletas que foi realizada juntamente com a comissão técnica, Maranhão revelou que os atletas farão parte do banco de dados do clube e serão monitorados. “Nossa Seletiva foi um sucesso, porém não queremos entrar de qualquer forma em uma competição. Queremos oferecer uma estrutura digna para nossos atletas e vamos definir uma data para o início dos trabalhos das categorias de base para que esse trabalho seja contínuo”, explicou o dirigente.

Em 2018, o Porto Velho Esporte Clube participará somente do Campeonato Rondoniense Feminino, que está previsto para ocorrer no mês de outubro. “Estamos trabalhando bastante para que possamos realizar uma grande competição e temos como foco a conquista do título do campeonato”, destacou.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments