Porto Velho é goleado pelo Palmeiras (SP) por 9 a 0 e dá adeus ao Brasileiro de futebol feminino




A equipe do Porto Velho de futebol feminino deu adeus nesta quarta-feira ao Campeonato Brasileiro, ao ser goleada impiedosamente pelo Palmeiras, por 9 a 0, no jogo de volta das oitavas de final, no estádio Nelo Bracalente, em São Paulo. No primeiro jogo, que aconteceu em Porto Velho, as meninas também tinham sido goleada, por 4 a 0.

Com o resultado, o Palmeiras-SP fez 13 a 0 no placar agregado, garantiu sua vaga na próxima fase e vai aguardar o vencedor do duelo entre 3B-AM e Chapecoense-SC, que se enfrentam no domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. No jogo de ida, amazonenses e catarinenses ficaram no empate em 2 a 2 no estádio Josué Annoni, em Xanxerê.

As meninas do Verdão estão 100%: agora são sete vitórias em sete partidas, com 33 gols marcados e nenhum sofrido. Na primeira fase, a equipe liderou o Grupo 4 e conquistou a segunda melhor campanha geral.

Os clubes que avançarem até a semifinal do Brasileiro A2 garantem lugar na Série A1, já que quatro equipes são contempladas com o acesso.

Facebook Comments