Adriel M. R. P., 20 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas após ser flagrado com vários tabletes de maconha dentro de uma mochila ao ser abordado na Rua Pernambuco com Constelação, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem junto aos policiais do Batalhão de Choque, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pelo bairro quando se depararam com o suspeito com uma mochila nas costas, sendo que ele ficou bastante nervoso chamando a atenção dos militares que resolveram fazer a abordagem.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, no entanto dentro da mochila foi encontrado dois tabletes de maconha e uma quantia de R$: 65 reais em espécie. Ele informou que estava esperando um motorista de aplicativo e que iria vender o entorpecente pelo valor de R$ 3.200 reais. Indagado se em sua residência havia mais droga, ele confessou que sim.

Durante verificação na casa do suspeito, localizada no bairro JK I, os policiais encontraram droga dentro da casa e parte enterrada no quintal, totalizando cinco pequenos tabletes de maconha dando quase 3 quilos da droga.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.

Fonte: Hora1Rondonia

Facebook Comments