Plano B: Se Ivo Cassol “cair”, Jaqueline sai ao governo e abre Senado para Expedito

0
464
Jaqueline está "órfã" de candidato ao governo

ROLIM DE MOURA- A matéria do Mais RO, “Urgente, liminar de Kássio Nunes não garante registro a Ivo Cassol” , caiu como uma bomba no meio político de Rondônia e moveu as pedras do tabuleiro da sucessão estadual mais uma vez. Com a quase certeza de que o ex-senador Ivo Cassol (PP) não conseguirá o registro de candidato ao governo, o clã Cassol já teria um Plano B: Jaqueline Cassol, irmã de Ivo, sairia ao governo de Rondônia e o ex-senador Expedito Júnior (PSD) sairia ao Senado Federal.

Faz sentido, mas ninguém confirma. Expedito não atende, mas o deputado federal Expedito Netto (PSD) já adiantou e disse no Instagram que o pai será candidato ao Senado Federal. “Agora é oficial. Expedito Júnior é pré-candidato ao Senado! Todos nós esperamos por esse momento. E que felicidade a minha de podermos caminhar mais uma vez juntos!
Você @expeditorondonia que além de ser meu pai sempre foi meu amigo e maior exemplo de liderança”. Expedito não respondeu às ligações do Mais RO. Comedido e discreto quando o assunto é muito delicado, Expedito Júnior deve estar articulando nos bastidores.

Mais RO